Post Image
dez 11, 2018

AjuDANDO, Ajudas a AjuDAR


Os alunos do 10.º ano do Colégio Miramar propuseram-se a recolher o máximo de produtos alimentares e de higiene doméstica e pessoal, através de uma iniciativa denominada Ajuda A Ajudar, que está a decorrer nas instalações do colégio, até dia 14 de dezembro de 2018.
Os produtos serão encaminhados para servir as necessidades das famílias que apresentam mais dificuldades em termos económicos e/ou sociais, residentes no Concelho de Mafra, sendo que o levantamento destas necessidades é efetuado por parte dos Serviços de Ação Social da Autarquia.
Cada turma poderá trazer uma caixa para a sala de aula, onde os alunos colocarão os produtos de forma organizada para quando o prazo terminar serem recolhidos e entregues numa das bancas das Tasquinhas de Natal.
São requeridos produtos alimentares (enlatados, massas e arroz, cereais, azeite, …), produtos de higiene pessoal (pasta e escovas de dentes, champô, sabonete, fraldas para bebés e adultos, toalhitas, …) e produtos de higiene doméstica (detergentes, …).