No passado dia 17 de fevereiro, os alunos dos 6.º e 9.º anos de escolaridade participaram no Corso Escolar do Carnaval de Torres, fomentando, assim, o convívio entre alunos e professores, projetando e enaltecendo o nome do Colégio Miramar. O público, em geral, e diversas Instituições congratularam o Colégio Miramar pela sua representação, não apenas pelo número de participantes e criatividade mas, sobretudo, pela alegria e dinâmica que transportaram ao longo de todo o desfile.
O tema ”100 Anos de Sonhos” articulou o Projeto Educativo 2022/23 e as comemorações deste Carnaval, pelo que os mais de 250 alunos desfilaram lado a lado, vestidos a rigor, criando uma enorme nuvem branca e diversas coreografias, ao som de música, e acompanhados por uma estrutura construída por professores e alunos.
O Colégio Miramar orgulha-se de mais um sucesso, por ver estampado, no rosto de alunos, professores e familiares, tamanha felicidade e proporcionar momentos únicos no percurso académico daqueles que ali estudam.
Aviso Este website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website, está a concordar com a utilização de cookies.
Saber Mais